19 junho 2017 - 09:00

Polícia Civil evita assassinatos e prende quatro pessoas em flagrante em Santa Cruz do Sul

Policiais receberam denúncia de que grupo armado estava na cidade e planejava duplo homicídio

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil conseguiu evitar um duplo homicídio que ocorreria em Cachoeira do Sul. Quatro pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira no município. De acordo com o o delegado Ricardo Milesi, os agentes receberam uma denúncia de que criminosos de Santa Cruz do Sul estavam em Cachoeira do Sul e se preparavam para o crime. As informações repassadas davam conta de que os envolvidos estavam armados e em um veículo Renault Fluence.

Equipes da Polícia Civil e Brigada Militar mobilizaram-se e fizeram buscas pela cidade. O carro foi localizado na rua Bento Gonçalves, em Cachoeira do Sul. Os policiais cercaram o veículo e os quatro criminosos se entregaram. Com o grupo, foram encontrados dois revólveres, uma pistola, toucas-ninja e um colete à prova de balas. O carro usado pelos criminosos foi roubado em Gravataí. Os bandidos não confessaram o crime.

De acordo com Milesi, duas quadrilhas estão disputando o tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. Recentemente, em uma ação semelhante, criminosos de uma facção foram detidos quando se preparavam para cometerem um assassinato no município.

Fonte:Rádio Guaíba