body
12 agosto 2017 - 10:55

Após caso de envenenamento, Polícia encontra chocolate e seringa em garrafa pet em Livramento

Material vai ser periciado para que se verifique relação com o caso anterior

Depois que quatro jovens tiveram intoxicação por ingestão de chocolate envenenado em Santana do Livramento, a Brigada Militar voltou a ser acionada, através de denúncia anônima, na madrugada deste sábado, para averiguar um caso supostamente relacionado. No bairro Jardim Alvorada, foram deixados, junto à cerca de uma residência, um garrafa pet contendo um chocolate e uma seringa. A Polícia ainda não confirmou se o produto também está envenenado ou se o caso se trata de uma brincadeira.

Os objetos foram recolhidos pela Brigada Militar e serão entregues à Delegacia de Pronto Atendimento do município. Os produtos vão ser encaminhados à perícia a fim de averiguar se a substância é a mesma que causou contaminação a três adolescentes de uma mesma família e de uma amiga do trio, no início da semana.

Em outra frente, os quatro jovens que consumiram chocolate envenenado supostamente ser encontrado na rua, dentro de um estojo infantil, seguem internados no hospital da cidade. A delegada Giovana Müller, responsável pela investigação, garante que os alimentos foram perfurados com seringa e que veneno foi injetado nos frascos de chocolate.

Imagens de câmeras da região onde os doces foram encontrados estão com a polícia, mas ainda não foi possível localizar suspeitos do crime. As linhas de investigação incluem tentativa de vingança ou atentado contra alvo aleatório. Se identificado, o responsável pode vir a responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Samantha Klein|Rádio Guaíba