Porto Alegre, 20 de Abril de 2014

Esperança

Postado por Sinara Félix em 28 de dezembro de 2011 - ANO-NOVO

Nesta época do ano tudo fica diferente. As mensagens de otimismo se multiplicam, as pessoas parecem mais tolerantes… É como se tudo tivesse um brilho especial, capaz de despertar sentimentos grandiosos. Nessa época, mais do que em qualquer outra ocasião, lembro-me de um poema de Quintana que amo e que você deve conhecer.  ‘Esperança’  me faz acreditar que tudo é possível, por mais difícil que pareça.  Gravei ESPERANÇA, em 2010, para um projeto especial do Grupo Record-RS em parceria com a Casa de Cultura Mario Quintana. Ouso divulgá-la aqui porque sei que existe uma ‘louca’ em cada um de nós, mesmo que seja bem lá no fundo. Então, atira-se… Feliz Ano-Novo!

Sinara Félix - Casa de Cultura Mario Quintana


7 Responses

  1. william keffer disse:

    muito bom,os poemas sonorizados devem ser melhor aproveitados e aprofundados, pois, permitem diversas interpretações, possibilitando, por exemplo, a inclusão de audições por pessoas com deficiencia visual ou que não tenham sido alfabetizadas. Uma espécie de audio book.

  2. Ramon Ferreira disse:

    Material maravilhoso e muito bem elaborado pela equipe da rádio, o poema é lindo e ficou melhor com a trilha sonora e a voz da locutora muito bem sincronizados.

  3. Gabriel Haag disse:

    Ouvir um poema de um dos maiores nomes da “escrita”, foi bárbaro! Melhor ainda, foi ouvir tal texto, sob uma das mais belas vozes do rádio gaúcho! Parabéns Sinara!!! Que em 2012, nossas esperanças possam SEMPRE se renovar!

  4. Guilherme Born disse:

    A gravação do poema ficou linda. Na verdade, tudo está perfeito. A escolha do poema, a voz, o BG, a entonação e a dicção perfeita. Se não bastasse tudo isso, a Sinara Félix arrebenta no sorriso. Parabéns pelo trabalho!

  5. Dani disse:

    Conheço a Sinara Félix desde quando ela era apresentadora de TV, isso lá pelo início dos anos 90. Desde esse tempo, ela mantém o mesmo sorriso largo e gentil que ilumina tudo por onde passa. A voz dela é linda, só não sabia que interpretava tão bem. Essa gravação ficou demais. Desejo mais poemas sonorizados em 2012. Bjs, Dani

  6. Otavio disse:

    Os poemas de Mario Quintana, não tem muito o q dizer, todos,são espetaculares, a questão é quando são bem interpretados,tomam uma proporção espetacular…com isto preciso dizer, de como ficou esta interpretação do poema ESPERANÇA, na voz de Sinara Félix, e com a montagem sonora de Dickison Ricardo…parabens, mas este é um poema espetacular de ser ouvido, pela sua excelente junção, locução e sonorização.

  7. NARA MARMITT disse:

    Parabéns, o poema de Mário Quintana sonorizado por uma bela voz é um presente divino. Continuem assim, quero escutar mais poemas, ficou lindo demais. Abraços para toda a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>