Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
26ºC
Previsão para
Amanhã
16º 23º Icone Amanha

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


29/04/2013 14:24 - Atualizado em 29/04/2013 18:34

Colisão frontal mata mãe e filho em São Francisco de Paula

Acidente ocorreu na ERS-486, na localidade de Aratinga

Uma colisão frontal entre dois veículos matou mãe e filho na ERS-486, na localidade de Aratinga, em São Francisco de Paula, na Serra. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu no km 3 da rodovia. O condutor de uma Saveiro com placas de Caxias do Sul, levando mais três passageiros (quando o máximo permitido é duas pessoas), perdeu o controle em uma curva, no sentido São Francisco-Terra de Areia, e bateu de frente contra uma Ford Transit, de Flores da Cunha, que vinha na pista contrária. 

Um bebê de três meses, ainda não identificado, e a mãe, Camila Saul Marcos, de 20 anos, tripulantes da Saveiro, morreram na hora. O condutor do veículo Márcio Ivanov Esteves, de 23, foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, onde segue sendo atendido. Já Júnior Esteves, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital de São Francisco de Paula e transferido para o Pompéia, em Caxias do Sul, em estado grave. O trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos para o trabalho da perícia, mas já foi liberado. 



Fonte: Maria Eduarda Fortuna/Rádio Guaíba

» Ver todas

 

OPINIÃO > ENQUETE

Agentes do FBI ensinam técnicas de interrogatório a policiais gaúchos para a Copa do Mundo. Você acha que o treinamento é necessário?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

Quem chega melhor para a disputa do Brasileiro?

Opinião > Enquete

Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.