Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
17ºC
Previsão para
Amanhã
12º 22º Icone Amanha

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


10/02/2013 17:15 - Atualizado em 10/02/2013 18:35

Arroio dos Ratos: ex-militar do Exército integrava quadrilha morta pela BM

Soldado e outros três ladrões foram mortos durante assalto em Arroio do Ratos

Quatro ladrões morreram após assaltar banco em Arroio dos RatosFoto: Ricardo Giusti
Quatro ladrões morreram após assaltar banco em Arroio dos Ratos

A experiência no uso de explosivos do ex-militar das Forças Armadas Ulisses Leonardo Weyh, de 36 anos, pode ter sido decisiva para a detonação de uma agência bancária em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera, seguida de um assalto frustrado que terminou na morte de quatro criminosos na madrugada do último sábado. “Ele tinha conhecimento, experiência no uso do explosivo adquirido no tempo de atuação no Exército. Ele já estava sendo investigado por outros roubos, mas de carga”, revelou o titular da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Cargas, Joel Henrique Wagner, que investiga o caso em função das férias do delegado de Roubos, Juliano Ferreira.

O policial não soube revelar a patente que Weyh possuía. Segundo o delegado, outros dois assaltantes mortos no confronto com a Brigada Militar também já foram identificados: Carlito Eufrásio Corrêa, 41 anos, e Valdoir da Silva Martins, 48 anos, ambos de São Leopoldo e com antecedentes por roubo de cargas. “Carlitos estava no semiaberto. E há um quarto envolvido que segue sem identificação no Departamento Médico Legal (DML) o que leva a crer que o assaltante pode ser de outro Estado”, resumiu.


Fonte: Wagner Machado/Rádio Guaíba

 

OPINIÃO > ENQUETE

Porto Alegre receberá reforço de 2 mil PMs que virão de cidades do interior para o policiamento da Copa do Mundo. O que você acha da medida?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

O futuro de Enderson Moreira depende do resultado desta quarta-feira?

Opinião > Enquete

  • Publicidade
    • - Tabela de Preços
Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.