Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
19ºC
Previsão para
Amanhã
11º 22º Icone Amanha

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra
18/12/2012 14:58 - Atualizado em 18/12/2012 15:13

Meteorologia emite alerta para fronteira do Brasil com Uruguai

Forte chuva e ventos de 75 a 120 km/h devem atingir o país vizinho

A Direción Nacional de Meteorologia (DNM) do Uruguai emitiu nesta terça-feira um alerta laranja advertindo a população para o elevado índice de instabilidade atmosférica na fronteira do Uruguai com Brasil. Conforme o site do jornal El País, estados de Rivera, Artigas, Salto, Paysandu, Rio Negro e Tacuarembo devem ser atingidos.

Segundo a previsão há probabilidade de chuva de 50 a 100 milímetros e rajadas de vento que podem variar entre 75 a 120km/h. O alerta fica em vigor até as 18h desta terça-feira e prevê além da intensa atividade elétrica, precipitações isoladas de granizo.

O alerta no país vizinho mantém o alerta de vendavais durante a semana no Rio Grande do Sul. Segundo a MetSul Meteorologia, o quadro preocupa para quarta e quinta-feira, quando as tempestades devem ser mais generalizadas com chuva forte a intensa, vendavais e granizo. No início desta semana, o Estado sofreu com temporais no domingo. Santa Maria, Santana do Livramento e Alegrete registraram destelhamentos, queda de galhos de árvores e até relatos de pessoas feridas em função da ventania combinada com chuva. Além disso, cerca de 70 mil clientes ficaram sem luz.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo

 

OPINIÃO > ENQUETE

Porto Alegre receberá reforço de 2 mil PMs que virão de cidades do interior para o policiamento da Copa do Mundo. O que você acha da medida?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

Grêmio conseguirá reverter o placar na Arena pela Libertadores?

Opinião > Enquete

  • Publicidade
    • - Tabela de Preços
Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.