Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
16ºC
Previsão para
Amanhã
18º 27º Icone Amanha

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


10/12/2012 14:36 - Atualizado em 10/12/2012 15:50

Família autoriza doação de órgãos de criança que morreu ao cair em shopping de São Leopoldo

Menino de três anos caiu do 4º para o 3º andar, no sábado, e estava internada no HPS da Capital, onde morreu hoje

Morreu na madrugada de hoje em Porto Alegre vítima de traumatismo craniano o garoto Joaquim Souza Lucas, de três anos. Ele estava internado no HPS desde o fim de semana. O menino caiu do 4º andar até o chão do 3º andar do Bourbon Shopping São Leopoldo na tarde de sábado. A família autorizou a doação dos órgãos da criança. A cirurgia para retirada vai ocorrer no complexo hospitalar da Santa Casa da Capital.

A mãe de Joaquim disse à Brigada Militar que estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico quando foi informada que o filho havia caído. O delegado Marco Antônio Duarte de Souza afirmou que os indícios apontam para uma fatalidade. A equipe da 1ª delegacia do município vai apurar, no entanto, se houve negligência ou falhas no sistema de segurança do centro comercial. "Tudo aponta para um triste acidente", adiantou.

A direção do shopping divulgou nota afirmando lamentar o fato e estar prestando a assistência necessária à família do menino. Ainda não há horário definido para velório e sepultamento, que vão ocorrer em Sapucaia do Sul, onde moram os pais da criança.


Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

 

OPINIÃO > ENQUETE

Agentes do FBI ensinam técnicas de interrogatório a policiais gaúchos para a Copa do Mundo. Você acha que o treinamento é necessário?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

Quem chega melhor para a disputa do Brasileiro?

Opinião > Enquete

Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.