Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
21ºC
Previsão para
Amanhã
19º 29º Icone Amanha

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


18/10/2012 08:49 - Atualizado em 18/10/2012 10:15

Polícia de Itaqui prende 12 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

Outras cinco haviam sido presas no período das investigações

O delegado Guilherme Milan Antunes, da Delegacia de Polícia de Itaqui, coordenou, na manhã desta quinta-feira, uma operação para acabar com o tráfico de drogas no bairro Promorar II. Policiais de Itaqui, São Borja, Santiago, São Fancisco de Assis, São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e oito de prisão preventiva contra duas quadrilhas que disputam os pontos de tráfico naquele bairro.

Na operação Promorar II, três pessoas foram presas em flagrante, oito foram presas mediante os mandados expedidos pela Justiça Estadual e uma adolescente foi apreendida em flagrante. O delegado Antunes informou que o trabalho de três meses de investigações apontou que um dos grupos de criminosos abastecia com drogas e celulares apenados do Presídio Estadual de Itaqui. Um casal foi preso levando consigo drogas ao detento que fazia a distruibuição aos demais.

As apreensões da Operação Promorar II contabilizam três armas de fogo e objetos sem procedência, que podem ter sido trocados por entorpecentes.


Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba

 

OPINIÃO > ENQUETE

Agentes do FBI ensinam técnicas de interrogatório a policiais gaúchos para a Copa do Mundo. Você acha que o treinamento é necessário?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

Quem chega melhor para a disputa do Brasileiro?

Opinião > Enquete

Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.