Guaíba 101.3FM 720AM
Tempo Agora
Porto Alegre
24ºC
Previsão para
Amanhã
19º 26º Icone Amanha

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014

Aplicativo Iphone   Aplicativo Android   facebook   twitter


22/02/2011 03:47 - Atualizado em 22/02/2011 03:48

Brigada prende falsificadores de documentos em Alvorada

Na confecção de CNH's falsas eram usados espelhos originais do DETRAN

A Brigada Militar de Alvorada abordou, no início desta madrugada, um veículo para verificação de documentos. A documentação do condutor, Sergio André Gonçalves de Oliveira, ao ser confrontada com os arquivos da polícia, apresentou divergências em relação à foto, não aparecendo o mesmo rosto do cadastro.

Estavam no veículo com Sérgio, a esposa, uma cunhada e o filho adolescente. Segundo os policiais, ele tentou suborná-los com 1,3 mil reais. Com os ocupantes do veículo, foram encontrados sete Carteiras Nacionais de Habilitação falsas, duas Carteiras de Identidade falsas, cartões de crédito, celulares e dólares.

O acusado já possuía registro na Polícia Federal em 2007 por estelionato, falsificação de documentos oficiais, entre outros. O material usado na falsificação das CNH's era original do Detran. O preso afirmou, informalmente, à polícia que conseguia com um funcionário do órgão os espelhos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada para lavratura do flagrante.



Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba

 

OPINIÃO > ENQUETE

Agentes do FBI ensinam técnicas de interrogatório a policiais gaúchos para a Copa do Mundo. Você acha que o treinamento é necessário?

Opinião > Enquete

OPINIÃO > ENQUETE

Quem chega melhor para a disputa do Brasileiro?

Opinião > Enquete

Rádio Guaíba Ltda.
Copyright © 2008 Grupo Record.
Todos os direitos reservados.